Tuesday, July 25, 2006

Só pra Postar. SPC.

- Ein?!?
Foi a primeira reação sobre o texto, não entendi o que o individuo quis dizer, mas o mais provável de compreender era que ele não tinha entendido nada, mas por que? Escrevi tão mal assim? Não sei, melhor mostrar para outra pessoa.
Mostrei.
- Ahhhhhh... você falou sobre os filósofos numa bela metáfora, adorei seu texto.
Hum. Primeiro elogio, mas não falei sobre filósofos. Então melhor mostra a um terceiro.
Mostrei.
- Parabéns!
Esperei algum acréscimo, mas foi só isso mesmo que foi dito pela terceira pessoa. Devo mostrar a uma quarta? É... vou sim, está ficando divertido.
Mostrei.
- Nossa... que nojento! Você tem coragem de mostrar isso a mim? Não tem vergonha na cara? Olhe para mim. Sou uma dama, uma senhora de família. Você não tem respeito por ninguém. Idiota.
Acho que mostrei o texto errado, era errado mesmo. (risos). É como falei, está divertido, a reação da senhora, foi ótima. Não pedi desculpas, pois sair correndo, ia levar uma sova do pessoal ao meu redor. Mostra a uma quinta? É, não custa nada.
O mostrei pela quinta e ultima vez.
- Hum? Perdoe, estou sem trocado.
Estou mal vestido então.
Com essa odisséia que passei, decidi apagar o texto, realmente era ruim, ou quem sabe estava mostrando as pessoas erradas, não importa mais. Já era! Ou "jaé" como diz o carioca.

*Churrasco de Domingo.
Andando pela rua, um individuo gritou:
“EI, ESCRITOR DO EPIZONA!!”
Respondi:
“SOCORRO!!! SOCORRO!!!”
Devia ser uma agressor.

*Pergunto:
Amanhã, dia 26, às 16h, vou arrancar meus dentes(cisos).
Devo escrever sobre a extração deles?

2 comments:

Heloísa Pinheiro said...

Rodrigo, cá estou na espera do texto sobre a extração dos dentes. um situação como essa não poderia escapar das tuas palavras!

Sobre o texto, eu bem que fiquei curiosa para saber o que nele estava escrito. para receber tantas interpretações diferentes, só poderia ser no mínimo interessante, e eu: curiosa!

beijo
.*

Anonymous said...

desafio voce a tornar um texto sobre extracao de dentes legal e nao entendiante. tbm nao pode ter soh uma frase..