Friday, May 16, 2008

Não gostei.


"Better than bad".

Durante a tarde de ontem fiquei tentando escrever alguma coisinha e consegui, mas não gostei do resultado e mesmo assim resolvi coloca-la aqui. Fiquei grilado com o texto que escrevi, tinha achado meio chatinho, meio não sei exatamente o que. E hoje resolvi ler ele de novo pra tirar alguma conclusão, saber se realmente estava assim ou estava inseguro com o resulto da tarde de ontem, então depois de lido vi que não estava bom, não me agradou e resolvi excluir o texto.

Outro dia faço uma postagem melhor, ou que me agrade.

.autocensura.
*Primeira vez que faço isso.


Music Non Stop: The Shotwave Set - The Debt Collection

2 comments:

George Facundo said...

é colega, sei bem como é isso... acho que se de fato eu me levasse a sério jamais teria publicado nada... hehehehe
escrever, podar o texto, procurar erros ortográficos, tempos verbais... olhar de novo, e de novo, colocar uma vírgula aqui e ali... ver a coerência, como o texto desenvolve...

nossa!!!!

uma dor de parto!

hehehehe

té mais!

Iza Ribeiro said...

"Uma dor do parto" KKKKKK
Exagera!!!KKK
É isso ai, grande!
Um dia a gente tem receio de publicar uma coisa, outras nao... mas o que é especial é a cara de pau da gente de precisar fazer algumas coisas lucidamente mesmo depois nao acreditando que fomos capazes!:) [ nossa profissao requer tanto isso da gente...]
hehehe