Monday, August 11, 2008

85.

Por que o nome do 'post' é 85?

Acima de tudo porque eu quis e pronto, 'máááás' não é por ai. A explica 'obevéa' é que o número dessa postagem é 85. Para quem não sabe nasci em 1985... E dai né?!?! "Orrrr... que coincidência, Meu Deus!".

Será que devo apostar nessa número? =P Por favor né...
"When you believe in things that you dont understand, then you suffer... Superstition ain´t the way". Supertision - 'Little' Stevie Wonder

Moçada que passa por aqui, queria avisar que dia 13 de Agosto é meu aniversario... Por Favor, não me venha com essa historia de "13 dá azar - Agosto é o mês do desgosto". Eu sei como foi minha vida até agora, foi IRADA! E outra coisa é só olhar acima... Tranquilo?

Na verdade queria postar somente isso e acabei me empolgando, deve ser por causa do começo do semestre (mentira, claro), chegada do meu aniversario (heheheeh, claro que não!), ou os astros devem estar a meu favor (maior mentira ainda!). Sim... E o que queria é John Coltrane - My Favorite Things é FODA!

Music Non Stop: Stevie Wonder - Definitive Collection 1 (como que é coletanea definitiva? Ele tá vivo ainda!).

'Little' Stevie também é FODA!


Abraço. Obrigado pela atenção.

2 comments:

Anderson said...

é mermao...

Arituza Timbó said...

eu sou de 88. Sim e daí, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk