Thursday, September 18, 2008

Mundo continua dando suas voltas...

E caros amigos, essa semana tivemos algumas mudanças geograficas da amizade. Uns caras massa indo pro sul do nosso temido pais, especificamente São Paulo, outra 'grannnnnnnde' amizade indo para o hemisferio norte, especificamente Paris... Antes outros grandes e marcantes amigos já tinham indo. E a verdadeira busca pela Terra Prometida, pelo solo mais confortavel, seja aonde for, afinal todos precisamos de conforto, amizade, dinheirinho no bolso (dinheirão é melhor, maas...), cervejinha e claro uma grande dose de amor no coração. Porque afinal... So ele vence!

***Outra coisa... Tou pouco me fudendo pra porra de acento hoje, quero é que se foda!

Tambem nessa semana perdemos um grande artista, que e Richard Wrgiht do Pink Floyd, para mim "O" cara da banda, masss... Uma grande quantidade de energia o acompanhe.

E tambem essa semana houve algo que "me pegou", nao sei exatamente como, que foi o cancelamento dos shows do NIN aqui no Brasil... Muita revolta em cima disso, mas merda acontece mesmo.

A crise financeira tái, lascando banqueiro, moendo negocio, trucidando playboys... Não sei o que devo esperar.

"Modern Guilty... don´t know what i´ve done but I feel afraid..."

Mas... Bola pra frente Vascão!

Espero dia 20 de outubro estar na capital federal para o casamento de um casal 'pancada', mocada que me acolheu diversas vezes no eterno 12.


*Music Non Stop: Paul Simon - Graceland, Simon & Garfunkel, Stealers Wheel, Jorge BenJor, Tv on the Radio e Beck.

3 comments:

Arituza Timbó said...

pois é né...
Acontece...

Anderson said...

eu vou morar no Ceará mesmo. e tu?

angela bettis said...

eu sei que sou pequena