Tuesday, January 20, 2009

O que é?! O que é?

1 trilhão de dólares?!
Eu não sei responder, não consigo imaginar o que seja esse dinheiro todo. Muito menos o espaço que esse dinheiro ocuparia, deve ser um espaço absurdo... Muito absurdo!

A verdade é que essa quantidade de dinheiro é muito absurda e se você parar pra imaginar nas possibilidades que ela oferece é algo extemo.
Como assim?

- Pra começar eu não sei quantos zeros tem 1 trilhão.
- Segundo, o país com o PIB mais alto é o EUA com 13, 14 trilhões.
- Terceiro, pra um só ser humano é muito dinheiro, por isso quem tem faz o que faz... O que faz? Fica brincando de comprar time, de comprar jogador, de viajar na asa do avião, encher uma piscina de Channel, não vestir a própria roupa... por ai vai.
- Precisa mais?!

O que quero dizer na verdade é; imagine o que você pode fazer com 1 trilhão de dólares.

O que eu faria?! heheheheheh...
Acho que compraria um computador melhor...

Abraço juventude internetica!


music non stop: john coltrane - everytime we say goodbye
$*$acho que vou continuar essa do "O que é?! O que é?"

1 comment:

Iza Ribeiro said...

Ai que saudade eu tinha de ler teu blog muito embora quase sempre sem tempo ou muito cansada... por fim, ao ler, relembro das boas risadas que tu me tirava das melhores frases!
Tomador das minhas madrugadas atuais! hehehehhehe ;**