Thursday, January 27, 2011

Outro daquele outro lá que ficou naquele dia...

Outro de mim escreveu:
Frases de efeito não lembram frases ordinárias.
talvez porque frases com defeito não tem sujeito.
Muito menos um predicado bem encaixado.

[Deve fazer uns 2 ou 3 anos)

Outro de mim, além deste e daquele, escreve:
Frases de efeito não precisam fazer sentido. Você não precisa,
eu não preciso. Apenas o defeito do dia a dia.
O sujeito já não é mais oculto.
E o sentido? Tá com defeito.

[Esta parte uns 8 ou 9 meses]

Outro de mim, além daqueles dois e daquele aculá, escreverá:
Eu não acredito em você.

[Horas atrás que irão ser meses e anos]

Escrevo:
O tempo passa e não sou mais o mesmo, nem serei aquele que fui ou muito menos
um outro que não sou, talvez tentando ser o "Eu" que quero ser acabo sempre sendo
aquele "Eu" que sempre sou.

1 comment:

drama.queen said...

" tentando ser o "Eu" que quero ser acabo sempre sendo aquele "Eu" que sempre sou."

muito bom, bê!