Friday, June 10, 2011

10.06.2011



Não posso entrar aqui e ler meus próprios textos. Leio e vejo que são de muito mau gosto, cheios de erros de português (você viu/verá), sem graça e chatos. Eu não me leria nem a pau... Alguém que escreve essa última frase pode ter leitores? Óbvio que não. Mas, paro um pouco e concluo: Do que estou falando?! Sei do que falo?! Aposto que não. E será que não há assuntos mais importantes sendo discutidos?! Será?!

"De verdade? Eu não sei".

Sei que quem ler isto pode pensar de que estou em apuros. Vivendo uma crise existencial, sei saber o que fazer, desesperado e recorrendo as drogas. Ou então, que estar devendo a caras da pesada... O que podem pensar, né? "De verdade?! Eu não sei de novo, mas preferia suas novelas".

O que faço agora? Não vou perturbar José com isso. Carlos já fez isso junto com Paulo. Que vontade de fazer outra interrogativa... Deveria... Sem pensar em nada. Não vem nada. Escuto música e nada vem. Quinqué... Quincas... O Borba?! Não, não. Peraí... Quintino? Olha, se não 'gamei' em nenhuma ídeia ao longo desses minutos... Não vai ser agora, né?

Boa Sorte!

music non stop: "any day now, any way now, i shall be releasead..." música de bob dylan na versão de The Heptones. http://tinyurl.com/687ebqm

2 comments:

George Facundo said...

hehehehehe
É por estaes "brancos" de criatividade que eu parei de escrever crônicas e contos e passei a escrever sobre musica e literatura... Sou um péssimo usuário da inspiração!
Mas acaba que, ao escrever sobre essas coisas, acabo sempre colocando algo de mim. Enfim... Não importa... Escreva sempre!

Rafaela Leite said...

compartilho da crise. tô há séculos tentando escrever um post entitulado "nunca aprendi a escrever" e um outro destinado a se chamar "uma pequena nota sobre o abuso", mas, inté agora, nadicas de nada.