Monday, March 19, 2012

A minha breve carta sobre o Mocumentário

Lençóis por Taíme Gouvêa 
Desde que cheguei em São Paulo muita coisa mudou. Eu mudei, você mudou, o Ceará mudou e nosso Brasil então... Enfim, cheguei aqui como um grande aspirante a jornalista. Hoje, amo o jornalismo e seu cenário. Tudo que envolve, as influências, o que se usa, o que se paga e tudo mais de lindo (?) do Ser Humano. Isso, Ser Humano.

Isso significa, mudar, errar, amar, chatear e outros verbos. Essa mudança acontece pela busca de cada um, uma busca por algo... Sim, Porque não felicidade? Sim, é ela. E pelas mudanças que passei e que espero passar, a de entrar no Fóssil foi uma espetacular. Por tudo e mais uma vez, pelo Ser Humano. A de desenvolver um trabalho... Não é só trabalho. 'O Fóssil', como chamamos, é um encontro entre amigos com as mesmas ideias. Se divertir, e essa diversão vem em forma de música, de histórias, de alegria e uma porção de sentimentos puros. É muito bom fazer parte dessa galera. Muito mesmo.

E abraçar todos que me fazem a ser quem sou, meus pais, meu irmãozão e toda minha enorme e linda família, a esse anjo-zen da bateria Victor (Kibe), a essa outra pessoa sensacional na pessoa de Klaus e a esse irmão perdido Eric. E tantos outros amigos, Daniel, Felipe, Felipe, Nelson, Diego, Natália, Walfrido, Manu, Moíses, Rafael, Laly (Lala?), Dani, Elisa, Isadora, Dustan e vários outros.

Rodrigo Colares

ps: No blogdoFossil você pode conhecer esse trabalho, Mocumentário, desenvolvido por amigos e pela amizade. 

2 comments:

fóssil said...

Carta massa!
: )

vitor cavalcanti colares said...

... fui eu que postei esse "carta massa!"

massa mesmo