Tuesday, April 16, 2013

Universo Paralelo

Raspas brancas por cima de tudo
como nuvens espalhadas pelo céu.
Espalhadas pelo vasto céu que cresce dentro de mim.
Pontos brilhantes piscam por todo seu universo,
universo cada vez mais presente em mim.
Um universo infinito de felicidade,
um universo onde flores brotam novas cores a cada milésimo de segundo,
onde flores despertam o cheiro mais puro que existe,
onde o cheiro da maior flor que existe desperta,
onde o cheiro de Raisa invade meus pulmões.
Uma flor que sorriu pra mim, o sorriso mais belo.
Um universo onde o prazer é segurar sua mão enquanto caminha ao meu lado.
Uma vez, uma manhã neste universo descobri, o que é ser feliz,
descobri através de um doce 'bom dia' que as nuvens podem
ser coloridas todos os dias.


3 comments:

Raisa Christina said...

mon petit chinois!

Anonymous said...

We are a group of volunteers and starting a new scheme
in our community. Your site offered us with valuable info to work on.
You have done an impressive job and our whole community will be grateful to you.


Also visit my blog post cellulite treatment

Anonymous said...

Conde rosacea laser treatment

My web page; rosaceago.com