Wednesday, June 14, 2006

Alguém que não foi embora.

Não acredito!!! Que de todas as imagens do mundo, a minha ultima seria esta, um revolver entrando na minha boca, o que vejo é, o tambor, minha mão no gatilho e a televisão ligada, passando algo, como sempre desnecessário. Esta ultima imagem me fez refletir, talvez pela ultima vez, esta sendo minha ultima imagem do mundo em que tentei viver. Ele pode ser considerado um lugar tão maravilhoso, pelo menos por mim, ahhhh eu tentei ver beleza aqui, não consegui, ninguém dividiu o sofrimento, fiquei agüentando durante anos o sofrimento, não consegui achar ninguém que fizesse isso ir embora, foi tudo muito... Foi como viver sem vida, não dá pra explicar, o que posso dizer é que o estilo da vida que vivi, mostrou o fim dela.
Para quem por acaso chegar a ver esta carta, tente entender, que aqui foi um ser humano, um homo sapiens, que tentou tudo para continuar aqui, espero que não se abale, apesar da imagem que ver, entre outras que verá no mundo, não seja a mais bela, a não ser que seja um... Desculpe a palavra, doente. Certeza se perguntará por que um homem se mata no mundo hoje, ou por que apenas o faz, recomendo que se pergunte o contrario, como alguém pode viver nesse mundo, não balance a cabeça, por favor, queria que respeitasse o meu direito, não sei o tenho, nunca fui bom aluno mesmo, de qualquer forma, se a morte é uma viagem, eu fui no balcão comprar, me desculpem.
Ahhhh mais outra coisa que este cadáver chato que vê na sua frente pede, não se preocupe, pois tudo que vê ao meu redor, pode ser doado, roubado, ou qualquer outra forma de não pertencer mais a mim, claro estou morto, apenas ligue para o número do rabecão, já que não tenho condições de chamá-lo, que eles vão saber o que fazer, ou seja todo o procedimento de “encomendar” um individuo.

A quem fica desejo uma Boa Sorte, de todo o coração... Inclusive eu.

1 comment:

Anonymous said...

Bendita é a vida...
pois aí é o começo dos milagres.

Maldita a morte...
pois ela é o fim de todos os milagres.

Tudo é um mistério...
Arriscar viver? Arriscar morrer? Quem vai saber responder?

:\