Sunday, September 02, 2007

Estações


Aproveite a que mais lhe agrada.


Costumamos agradecer o bom tempo, aquele mesmo das boas temperaturas, entre 27 e 31º Celsius, com o céu azulado, não totalmente limpo, com nuvens brancas espalhadas por ele, deixando-o mais apreciável, com aquela capacidade de tornar o passado mais presente através de nossas lembranças.

Quando estamos vivendo esse bom tempo ele costuma ser curto, logo alguém nos lembra que vai chover ou que esse tempo indica a chegada do forte calor... Qualquer comentário que seja feito pode tornar esse momento naqueles que deveríamos ter aproveitado mais, naquele momento que lembramos como “poderia ter sido melhor”. Esses momentos que costumamos agradecer por estar vivendo, acontecem poucas vezes na vida sempre desejamos que deveria ter sido mais longo, ou que esta estação deveria perdurar em nossas vidas.

O que não lembramos é que até a chegada deste momento tivemos tempestades, forte calor, dias extremamente nublados, dias de frio intenso, no qual saímos de casa tentando manter o calor do corpo, outros momentos querendo aproveitar a alta temperatura do verão... Enfim passamos por outras estações do ano das quais não apreciamos tanto, talvez seja por isso que o bom tempo é tão curto.

A verdade é que não sabemos quando o bom tempo virá, nem temos certeza se é este. Basta lembrar que somos passageiros de primeira viagem em qualquer viagem, o que nos resta fazer é... Você supostamente deve saber.



*Postado e Escrito escutando A perferct Circle - 13th Step
""Close my eyes just to look at you""
*Um das músicas deste album.
"Gravity"
Lost again
Broken and weary
Unable to find my way
Tail in hand
Dizzy and clearly unable to
Just let this go
I am surrendering to the gravity and the unknown
Catch me heal me lift me back up to the sun
I choose to live
I fell again Like a baby unable to stand on my own
Tail in hand
Dizzy and clearly unable to just let this go
High and surrendering to the gravity and the unknown
Catch me heal me lift me back up to the sun
I choose to live, I choose to live, I choose to live
Catch me heal me lift me back up to the sun
Help me survive the bottom
Calm these hands before they
Snare another pill and Drive another nail down another
Needy hole please release me
I am surrendering to the gravity and the unknown
Catch me heal me lift me back up to the sun
I choose to live, I choose to live

3 comments:

Iza Ribeiro said...

Dando um pulinho aqui! Tu tava verdadeiramente inspirado hoje, heim?! Minha humilde opinião afirma que está lindo seu texto!
Chego a conclusão de que bom tempo somos nós que fazemos!^^
Grande bjo, bom domingo=***

Julis said...

Gostei desse post do tempo, ficou legal mesmo.

Luke said...

Experimente o fim do inverno com os primeiros suspiros da primavera... É a melhor sensação de alívio e vida que se pode experimentar.
Abraço cara!