Monday, November 12, 2007

Da Funk.


"My Nurse said: Easy, everything it's gonne be ok".

- Oh Deus! O que há com seu cabelo?!

- O que foi?!?! Me diz...

- Ahhh nada... acho que foi só o vento mesmo... Voltando ao que falava sobre a relação existente entre a mídia atual e a forma como os novos robôs estão sendo...

- O que houve com meu cabelo?!?! Diga logo... Que se dane os robôs!

- É eu sei, ontem eu escutei The Robots do Krafwerk só lembrei do seu cabelo...

- O que? Sempre achei que Joe Strombel fosse o melhor

- É mas Devo deve ser mais engraçado... Jocko Homo lembra?

- Muito engraçado... Rá Rá. =P

- Sim voltando... Talvez seja melhor comer antes e depois discutimos isso, não acha?

- Pode ser sim que sim, Pode ser que não.

- É talvez Secundino não fosse matar Major Quim, talvez tenha feito por causa de Guidinha.

- Acho que a carne de lá deve ser melhor...

- Por que?!

- Porque lá é uma Chopperia.

- E...?

- Em chopperias o número de frenquetadores masculinos é maior, ou seja, a qualidade da carne é grande, entendeu?!

- Sim, mas isso não tem nada haver. Se fosse por isso Andy Warhol não é um gênio... Porque se ele for, o que sou?

- É... Tristan Tzara estava certo.

- Acho ele um imbecil.


*Só queria isso.

*Daft Punk - Homework

2 comments:

Marilia Vasconcellos said...

hahahah...muito bom!

falando em krafwerk...vc já ouviu balanescu quartet tocando kraftwerk? imperdivel! hahahah

irmão do vitor, neh?

final do ano vou dar umas voltas ai por perto e to tentando arrastar tu hermano para uma trip...

beijos p ti!

marilia

Luke said...

hahahaha.. Precisa ver os cabelos que eu coloquei no último post do meu blog do Yuppie Guy... Hoje acordei na vibe hair metal.
hahaha
Abração!