Monday, March 24, 2008

Esteja Alerta.


"be kind to your..."

Domingo, churrasco em família, voleibol rolando e outras atividades familiares.

Fim da Semana Santa.

Depois do feriadão de 5 dias, de maior tranqüilidade.

Fiquei na rede mundial de computadores até bater o sono, que normalmente no domingo demora a chegar, até porque o dia anterior é sábado (muito obvio) e nele há um evento, não importa aonde aconteça, o chamado sábado à noite que envolve uma serie de desvios de conduta... Espero que entenda, caso contrário...

Então, ontem devo ter ficado até o meio da noite, lendo, falando com as amizades, pesquisando, aprendendo a mexer na Last.Fm (saco cheio) e outras mais que não lembro. Quando o sono a bater, decidi ir dormir, só que aonde durmo não fica dentro da casa, fica fora da casa, como um chalé pra visitas que “dominei” (invasão, pose indevida).

No caminho fechando as grades da casa, naquele silencio noturno, naquele ar mais úmido, a lua iluminando tudo, parece até uma cena clichê de filme de terror, faltando apenas o lobo uivando ou... “GRÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ`”, foi o maior susto que tomei nos últimos 22 anos, fiquei todo arrepiado do famoso rasga-mortalha da coruja, foi muito forte aquilo, ela deve ter percebido que vinha desligado da presença dela e mando sua mensagem, eu entendi tudinho, era exatamente o seguinte: “Se liga ai otário, que eu tou ligadona”.

E essa mensagem mexeu comigo. Primeiro porque perdi o pouco sono que sentia; Segundo porque fiquei totalmente intrigado com o fato dela estar ligadona e eu estar ali vacilando, ela poderia muito bem tirar minha vida se quisesse. Sem exagero; E terceiro porque fiquei com esse pensamento na cabeça: “puta que pariu, a natureza falou comigo cara”. Sinceramente, tu tá entendendo isso? Muito forte. Sem condições. É como se passassem os frames de um filme mais rápido do que se devia.

Devo admitir: Até agora estou pensando na Coruja, ela mexeu comigo.


Music Non Stop: Cee-Lo Green ...Is the Soul Machine

*Tou de afim de falar sobre uns sons. Qualquer dia mando ai...

4 comments:

Unknown said...

Pelo menos o qua anda mexendo contigo, é uma coruja. Ultimamente, rapazes compromissados, trabalhos sem fim, e claro, a promoção da Tok Stok mexem do lado de cá, e nem é tãããoooo legal assim. haha

prazer, nathália.
(e sim, viver, AGORA, sem economizar!)

momento suspenso said...

ah não...
não vai se apaixonar pela coruja neh?!

[eu achoq vc precisa, realmente, dormir!]
=P

Iza Ribeiro said...

Cadê as novas postagens?!=]]

Anderson said...

Ei Rodrigão, tô na área! Se vacilar é gol!