Tuesday, December 02, 2008

Espeando... O que mesmo?!

Droga! Hoje tenho de ir na Caixa Econômica, de lascar... No centro de Messejana num calor desses... PQP! É de matar! Chego lá, calor mudando o humor, a cor da pele e evaporando a pouca paciência que tenho. Aqui deve ter umas 10 mil pessoas, não pode ter tanta gente aqui, mas tenho certeza do que tou sentindo, não preciso ver é só sentir que tá realmente lotado. PQP! Coisa escrota... Além de trabalhar o mês inteiro, tenho de pegar um fila... EEEEIIIIIIIII TODO MUNDO PRO CHÃO! PARADO! BORA PORRA PRO CHÃO! NÃO SE MEXE PORRA! SENÃO A BALA COME! Era só o que faltava mesmo... Assalto? De novo? Não pode... Como cabe mais gente aqui?! NAMMM! Quando vejo, ta todo mundo no chão, todo mundo tenso ou chorando... Eu não sei o que fazer, se choro, se grito, se me finjo de morto, se saio correndo... Ô Deusé muita dor, Pára por favor!

Quando de repente alguém grita: Quem tem dinheiro no bolso, celular com câmera pode ir tirando... VAMO CARECA! EI SEU GORDO SAFADO TIRA O CELULAR PORRA! Qual é gordinho?! Tira macho! Nesse momento percebi que tinha desligado meus sentidos, estava em outra freqüência, altamente fora dali. Levaram meu dinheiro, meu celular e meu NIKE.

Voltando pra casa de meia, sem dinheiro, puto da vida, percebo que não estou com a chave de casa... Olho pra cima e digo: Não acabou ainda? Como ein?

Olho e vejo que o muro de minha casa é baixo, dá pra pular, maaaaaaaasssss....


music non stop: Stealers Wheel - Late Again

1 comment:

raCHel said...

issoé um conto?
ou realidade?
ou os dois?
lembrei da lei de murphy no final...hiahiahiahhia