Monday, February 16, 2009

A de número 100.

Há muito tempo venho procurando um motivo especial para essa postagem, afinal quando se chaga ao 100 chega o momento de refletir tudo que escrevi aqui... Tanta bestera, tanta coisa legal, tanta coisa boa , um tanto de tanto(não vou me alongar).

E hoje a de número 100 está a 5 meses pertinho e não quero que saia de perto, burrice minha não dedicar um blog inteiro a ela.

Eu queria ao menos um abraço teu hoje,
daqueles, bem apertados, bem nosso,
que ocupa meus sonhos de olhos abertos e fechados.

Se tivesse ao menos um abraço desses todo dia
me sentiria nas nuvens, alem do horizonte e isso é pouco para esse abraço.
Todo dia seria o meu favorito, se ao menos tivesse teu corpo junto ao meu,
bem pertinho, só por um tempinho... Esse tempinho... Ahh, como me faria bem!

Ahhh, a verdade... Maravilha, com todo respeito, me desculpe.
Colocar essa pobre palavra para esse abraço, seria desdenhar.


Maravilha é dizer "Eu te amo" pra ti...
Maravilha é escutar "Eu te amo" de ti...
Maravilha é o nosso amor.

Saudade surge indesejadamente...
Ansiedade traz a enorme vontade de te ver...
E o tempo?! Esse sim é o sacana da historia!


te amo meu bê.
teu bê.

1 comment:

Unknown said...

vô cavalcanti tem colhido bons frutos, hein? é amor demais! não dá pra explicar... fwd, please!