Wednesday, February 18, 2009

Meu destino

Como posso medir a saudade que sinto de ti?

Saudade é a enorme vontade que tenho de te cheirar, te ouvir, te tocar, te ver e te ouvir novamente, a vontade dos meus cincos sentidos sentirem a sensação única e maravilhosamente incrível de repetir tudo.

Saudade pra min é...

Pelo tato, de te abraçar, te sentir teu corpo junto ao meu.
Pela audição, ouvir tua voz novamente, escutar "eu te amo".
Pela visão, de te ver, de meus olharam ficarem realmente abertos.
Pelo olfato, de sentir meu chêro favorito, bem aqui...
Pela paladar, de mais uma vez te beijar.


De mais uma vez te encontrar, de mais uma vez chegar ao meu destino, de mais uma vez dizer "eu te amo".


te amo meu bê.
teu bê.

2 comments:

drama.queen said...

sentir, sentir e sentir. em demasia! tudo na mesma intensidade e em continuo crescimento. não sei como é possivel caber em mim. só entendo uma coisa: eu sinto. (e é amor!)

raCHel said...

:~~
que lindo, bebê raivoso!