Monday, July 20, 2009

Amigo

Hoje é Dia do Amigo!

E muitas vezes tentamos dar significado a essa palavra,
"amigo é aquele que está sempre ao seu lado, que está pro que der e vier, é a familia que escolhemos, é com nos identificamos"... Tantos significados, tudo para saciar a vontade humana de saber de tudo sobre tudo. De não colocamos isso como algo simplesmente incompreesível. Inventaram até ciência para isso... Pfff, boa tentativa!

Muitos podem se perguntar: "Sim, E ai? O que é um amigo?".
Você saberá quando tiver um, não tenho capacidade de dizer para você o que é um.
Sei que tenho amigos e sei o significado dessa palavra quando digo o nome dessas pessoas: Patricia, Vitor, Eric, Rachel, Diego, Nelson, Daniel, Isadora, Dustan, Mário, Lucas, Felipe Suíno, Felipe Blaze, Anderson, Eduardo, poooooxa! Grandes amigos, grandes pessoas,que trazem grandes memórias de momentos extraordinários.

Queria poder fazer mais por todos, do que desejar Feliz Dia do Amigo!

Agora, uma pessoa nesse momento, nesse dia, deve ganhar destaque.

Vítor, meu grande irmão, meu grande amigo, como já disse outro: "Esse é irmão desse, gúri!". Nasceu... uns anos atrás, claro que sei, acho que é ele que não quer saber. Esse cara é cara sensacional, especial, tem seu jeito de ver o mundo e coisas que habitam a superfície dele, de um espírito bom, chega a ter um dose inocente, alguns podem dizer abestada, mas não! É um cara que vive da sua forma, que tem seu jeito fino, pouquinho, mas que tem um brilho que muitas vezes chega a ser inexplicável. O que mais dizer? Um grande irmão, amigo, companheiro, um sentimento fora de série! Parabéns, Felicidades totais, Saúde, Dinheiro, Sorte e mais o que vier! Abraço.

Music Non Stop: Grateful Dead - American Beauty

4 comments:

Unknown said...

feliz dia do amigo, meu bê! e parabéns pro vitor. bejoca :*

raCHel said...
This comment has been removed by the author.
Eric Barbosa said...

é isso aí malucoo!.

você éamg no sentido UP da palavra.
venha pra perto dos seus amigos now..


eric

raCHel said...

tb te considero um amigo, que foge dessa definições! :)