Monday, December 13, 2010

A história de...

A história de quem não foi escrita... Não pôr ninguém, porque é uma rima batida. Acha que vou escrever isso daqui?! "A história de quem não foi escrita por ninguém". E cadê o talento pra desvendar novas rimas ou inventar uma geografia literária? Ou sei lá, de simplesmente continuar o texto bem e interessante. Mas não, simplesmente faço diferente. Peraí! Perái! Peraí! Eu estou me escutando? Digo... Opa, escrevo... Que porra de merda de texto é esse?! Se esses parágrafos parassem em mãos responsáveis, com toda certeza ela veria erros de português (e isso você pode ver é fácil, não me corrijo depois que escrevo), um texto sem sentido e provavelmente me perguntaria: "Mas, Rodrigo, para aonde você está levando o leitor?! A sua falta de objetividade em seus textos é o seu problema. Tente reler seus trabalhos!". E com mais certeza ainda, eu estaria mandando ele ir catar coco com sua mãe. E neste momento, me pergunto: Isso não vai chegar as mãos de um profissional das Letras ou de algum outro. E não vou me perguntar mais, não vou me fazer perguntas bobas, né?

Um amigo meu leu e pergunto o que tinha feito e respondi: Vá a Merda!

Como é bom escrever né?!

Music Non Stop: Funkadelic - One Nation Under Groove

No comments: