Wednesday, December 22, 2010

Título... Qual nome acha que é?

"Viche Maria!".
Diria alguém que acaba de perceber a velocidade de 2010, aquela mesma, dos dias de 3 horas, das contas roubarem o tempo e... É o ano acabou! Me deparo no fim de Dezembro e tentando me lembrar de como foi o ano, tentando lembrar o que fiz, o que aconteceu nele, porém só me vem a cabeça que o Flamengo foi péssimo no Brasileirão. Poisé, o que fazer?! Lembrar que o Ceará foi Massa! (hehehehehe)

Se esse texto fosse um roteiro aqui era pra subir uma música de boas energias, Ivan Lins, Paulo Diniz, se você sabe do que estou falando vai achar uma bela idéia. Ainda não me atualizei com essas novas regras do Portuga e toda vez fico na dúvida se a ideia tem acento ou não.

Talvez essa vontade de expressar os "meus hits" do último ano seja uma herança do "RETROSPECTIVA 2004", deve ser mesmo. Temos a vida contada pela Televisão, todos os momentos históricos da humanidade podem ser lembrado com: "É, eu lembro das imagens dos aviões na televisão ou outra merda do tipo...". Não sei se isso é triste ou interessante... Não sei porque, mas tenho pensado cada vez mais na praticidade da Língua Inglesa, o português é complicado... Voltando, o que digo é: Acaba que sou um Cavalcanti Colares e penso na doidice da minha Familia e começo um sorriso no meu rosto... Por que?! Sei lá... É a familia!

É verdade, queria mesmo por um arco íris na minha moringa...

Não sei, acho que vou ser mal interpretado com o encaixe de "praticidade" ali em cima... Bem, o que quero dizer é que o Inglês tem algumas palavras que tem o significado mais profundo, o português é diferente, tem sinônimos e antônimos para tudo que é de palavra e isso faz a língua ser mais explicada, com significado pra tudo. Por exemplo, 'embrance' tem um significado maior do que 'abraçar', não é? Poisé... Vai por aí...

Fugi do assunto, mas não deixei as galinhas longe do galinheiro, tudo o que quero dizer é que foi um belo ano.

Feliche Natal e Buenas Fiestas!

Musis Non Stop: Paulo Diniz - Meus Momentos.

No comments: