Saturday, May 07, 2011

O futuro a Deus pertence.


Você não vai acreditar no que me aconteceu?!
Sério?! Acredita que eu ia falar exatamente essa frase...
Ahhh, você tá brincando comigo!
Não, é sério, ia falar o mesmo.
E o que você ia falar?
Hehehe, eu esqueci... Acredita?
Quem tá brincando agora é você!
Juro...
Que merda de desconfiança!
Cara, eu sempre acho isso.
Meu avô sempre dizia: "Negada, vamo parar de bestera e se amar?!"
Mentira!!! Meu avô falava a mesma coisa!
Sério?!?! Que...
Hehehe, tava brincando.

--

Um dia desses eu parei pra pensar e lembro daquela caminhada... Que imbecil eu! Ir da Praia das Fontes até a Prainha a pé?! É claro que dá... O problema é pra que?! Mas, mesmo assim fui. Não sei o que passava na minha cabeça pra eu tomar essa atitude, talvez uma teimosia chata. Daquelas que vencem a racionalidade, aí foi...
Aí foi quando porra nenhuma! Que história é essa macho?!
O quêêê?!
Acho que você não precisa de mim para saber o que pensava.

--

Agora?! Agora eu não sei dizer o que vai ser mais tarde. Acho que de repente, não mais que de repente, a galera vai chegar. Talvez, um filme e um som que tenha flauta. Porque, meu amor, você sabe. Eu sou um cara imprevisível e posso estar no fundo escrevendo algo pra frescar. Não é desrespeito, é apenas uma... Legal pra você.

music non stop: alcatraz - vampire state building

No comments: