Monday, March 18, 2013

- Lembranças de um Chapa Kid -

Trexo do livro "Lembranças de um Chapa Kid", livro de conduta libertária do bairro Messejana, achado no fundo da Lagoa de Messejana, (Fortaleza, Ceará), por mergulhadores que investigavam vestígios do Segredo da Jurema guardado pela índia Iracema. O livro foi censurado pelas Policiais Militares messejanenses no período da ditadura militar no Brasil.

"Para começar, Chapa Kid nunca soube que era um Chapa Kid. Não sei bem onde ele nasceu ou cresceu, pode ter sido em Messejana, Lagoa Redonda, Conjunto Palmeiras ou qualquer lugar do mundo. Sei que nunca deixaram o Chapa Kid brotar dentro de sua mente e de seu coração. Com certeza, um Chapa Kid evoluído olharia para ele e logo reconheceria seu potencial: "Astuto, isso que ele é! Um Chapa Kid astuto! Dos bons! Dos que não bebem água!". Em minha imaginação, as palavras do Chapa Kid Magistral. Dos que evoluíram e expandiram suas mente e corações! Um Chapa Kid legitimamente evoluído. Mas, o Chapa Kid moderno, infelizmente, não sabe seu potencial, não sabe quem ele pode ser ou o que pode fazer. Ainda mais no mundo de hoje. No mundo de hoje... Hoje, infelizmente, Chapa Kids por todo o mundo são esquecidos e não recebem a atenção que merecem. "Chapa Kids do Mundo uni-vos!", quero gritar ao lado de meus semelhantes! Dos de boa índole! Dos de positividade na cabeça! Dos que carregam Amor em suas veias! Então, não deixe um Chapa Kid na mão. Não deixe um Chapa Kid sozinho! A não ser, que ele queria ficar sozinho. Sejamos Chapa Kid de Alma e Coração! Abraço Chapa Kids do Mundo!"

Observação: Foi um prazer enorme achar este livro ao lado de Minha Amada, Raisa Christina e de um de Meus Cunhados, João Emannuel.

4 comments:

Anonymous said...

If you want to meditate with your Black - Berry using the resources already installed on the phone, there are
a variety of ways you can do this:. It consists of the 1GHz
dual core processor with the RAM of 1GB, in order
to operate most complicated and challenging applications.
You can output the display to a bigger monitor with the help of a mini- HDMI
slot.

My webpage ... blackberry playbook

Anonymous said...

And customers, he said, must be able to find and
access content that they desire. This is another Wi-Fi solution to sending music
over to speakers for Android users. One of the biggest
changes is the fact that Apple has removed the permanent storage (hard drive) from
the device.

My web page :: apple tv review

Anonymous said...

Another fact which a lot of people are interested in is the battery.
Red lights can be tricky but can be made to look good if you're careful. The wide open aperture should allow great low light shots with creative control over the aperture.

my web page ... canon 6d

Anonymous said...

It's so small so you can bring it when you travel around. Loading time from screen to screen can vary and at times seems like it may take longer than usual but overall performance is great. Key issues appear to be with wireless connection going in and out.

Also visit my webpage ... roku 2 xs