Tuesday, February 13, 2007

"Acho que é uma carta né?"

Amigos,

Quem passou por aqui sabe o que foi exposto nas últimas postagens. Mas de qualquer maneira... Foi à novela “A Sanfona”, contando um pouco dos “errinhos”, dos enganos que aconteceram na “vinda” do personagem Chiquim. Lógico que o aconteceu com Chiquim pode ter acontecido com qualquer um, é um risco que dividimos. E quem é mais “vintage” por aqui sabe que essa não é a primeira novela. A outra novela, menor que “A Sanfona”, contou a minha experiência “pré-meso-pós” de extração dos dentes do juízo (puro papo furado), os famosos “cisos”.

Então com a produção destas duas novelinhas, pude observar a movimentação que foi criada, tanto de minha parte quanto da parte de quem compareceu lendo. Portanto continuarei produzindo mais novelas, e lógico que os textos de “percepção momentânea” continuarão sendo produzidos, tanto aqui como no fotolog (/evocável).

No atual momento estou a caminho de uma nova produção, não sei bem ao certo como será, mas pelo que tem acontecido ao nosso redor (violência, barbárie, desrespeito no auge, etc.), posso dizer que esta novela será um tanto mais realista, buscando retratar um quadro social brasileiro. Deixarei de lado o bom humor que passei nas palavras escritas. Com certeza será violento em diversas vertentes.

Muito Obrigado a quem leu, quem comentou, a quem leu e não comentou e... A quem não leu também. Lógico que há exceções.

E quem quiser contribuir de alguma forma... “Coments!”.

*Escrito e Postado ao som de Ok Computer - Radiohead.

3 comments:

momento suspenso said...

"a quem leu e não comentou"


hum...
será que eu sei a quem se referiu?!

=P

bom..
agora nao vai mais reclamar..
comentei!

=D

=**

Anonymous said...

Muito bom saber que outras novelas virão! .D

Haaa.. Radiohead é sempre uma ótima inspiração!

.*

Amanda Couto said...

é, eu não li.
mas obrigada pela visita e me comprometo a acompanhar a próxima novelinha. e com comentários! beijos da cinderellah ;*

http://cinderellah.weblogger.com.br