Wednesday, October 03, 2007

"Cartas não escritas tem significado."


"Did I fall or was I pushed?"

Nunca tinha percebido que esta pagina era tão grande, tão espaçosa e branca de doer na vista. Parei para olhá-la e vi que além de ser grande parece interminável, cabendo dezenas, centenas, milhares de palavras, com tantos significados diferente, que em uma só poderia escrever sobre minha vida inteira e ainda caberia a do vizinho.

Para confirmar a capacidade de uma página, podemos ver que somente em uma conta-se acontecimentos importantes para a humanidade, como a morte do mais importante pontífice católico, como a queda daquele muro de idéias distintas, o encontro entre a morte e a princesa... Enfim, acontecimentos que jamais serão esquecidos.

Que pena que esta por um lado, ela possa ser bem utilizada, tão bem que merece ser exposta na boa lembrança, mas ao mesmo tempo, ela pode ser estragada, tão danificada que seria melhor nem joga-la no lixo de tão mal utilizada que foi.

Talvez esta página seja interminável por conta da falta que preenche a cabeça de quem escreveu esta. Talvez o sentimento presente mereça esse longo espaço em branco.


*Music; Thom Yorke - The Eraser


**Esse texto ficaria melhor em página mesmo de papel, o significado sairia melhor.
Espero que não haja confusão na compreensão. Qualquer coisa comente.

Obrigado.

3 comments:

Diego Maia said...

Cabe um desenho nessa pagina em branco aih tb!
Pronto maxu, atualizei!!
hauhaha

Elis Campos said...

Sabe que eu nunca havia pensado nisso antes?

Julis said...

Gostei, nunca tinha pensando nisso. E boa musica te pedida tbm