Tuesday, October 23, 2007

Créditar.

"1... 2... 3... Happy Birthday to IT?!"

Seis anos atrás saía o anúncio de comercialização do iPod. Durante esse tempo o aparelho sofreu alterações no seu desing, lógico que pra melhor (por favor né), principalmente os iPod da última geração que vem com a tecnologia do perceptivel pixel (não vou estender esse assunto) que muda mais ainda a maneira de usar este aparelho.

Lembrando que o iPod é um dos maiores responsaveis pela revolução musica-download-ouvidos, onde o mundo das Gravadoras vem sendo abalado e ficando mais... acho que é fraco mesmo que tenho que usar aqui... Enfim mp3 player é a onda do momento e o "velho" CD não está sendo mais comprado.

Por isso que EU estou dando os créditos, agora as gravadoras com certeza não gostam dessa data.
De qualquer maneira parabenizo Tony Fadell, idealizador do iPod e Jonanthan Ive, responsavel pelas últimas alterações no aparelho, e lógico a Steve Jobs e a Apple por investirem na ídeia.


*ps: Pena não desfrutar de um.

**Maiores informações é só ir naquele site... W alguma coisa.

1 comment:

Julis said...

Eu AMOOO esses brinquedinhos de adultos rsrsrs mas esse eu não tenho... Só o mp3 player mesmo rsrsrs