Saturday, May 01, 2010

Coração

Aprendi no colégio que o coração é um músculo humano, seu objetivo é fazer o sangue circular pelo corpo. Nessa circulação, o sangue transporta substâncias importantíssimas para a vida, como oxigênio. Porém, a vida me ensinou que nele guardamos nossos sentimentos, melhor dizendo: pessoas que fazem nosso mundo ser o lugar mais belo que existe.
Não conseguimos explicar como as pessoas que entram em nosso coração chegam até lá... Não é simpatia, ou qualquer outro adjetivo. Elas entram por algo que nunca será explicado. Pode ser geografia?! Sei lá... Digo, eu não sei explicar porque colocaria a mão no fogo, ou outras partes relevantes a minha sobrevivência por tais "moradores" de meu coração. Nem me dou o trabalho de investigar se estou em cada coração. Se estiver, você ganhará mais um abraço... Não tenho dinheiro, nem sou muito simpático, mas tento ser o meu melhor. Espero que meu melhor seja suficiente para me manter aqui... E também não perguntarei o porque estou aqui, apenas olharei para cima e direi: Muito Obrigado a você!

Acho que não sei do que estou falando... Talvez amor... Não sei explicar, tenho meus limites.

Um beijo!

2 comments:

George Facundo said...

hahahaha

cara... acredite, não é só vc que se confunde ao falar sobre isso. Amor é complicado de ser definido. E diferenciar amor de paixão, admiração e amizade? são diferentes? parecidos? tudo complementado é amor? sei lá! sinceramente..

Já escolhas de coração, ai é mais osso ainda definir... Ele as vezes é preciso de nos dar avisos, às vezes erra e se deixa levar pelas aparências. Mas enfim, ninguém doma essas escolhas.

Legal seu texto cara! Escreva mais!

Abraço

raCHel said...

no meu coração você está! :)