Saturday, May 29, 2010

Praia do Presente

Não sei mesmo do que estou falando.
Às vezes, raramente, acho que sei do que estou falando.
Se me pedisse pra falar sobre alguma coisa que existe e que lhe fascina, não saberia dizer nada. Ou melhor, uma simples pergunta de 'sim ou não' me faria ficar em dúvida. O tempo vai passando, mostrando o que fizemos e o que precisamos mudar o futuro, o mundo, salvar as rosas... Começe apedrejando o Florista! Enfim, fica enchendo nossa cabeça de "Mova-se!" Que deve achar algo... Que porra de algo é esse?! O que você busca?! Sobreviver? Ficar rico? Carro? Apartamento? Ahhh, já não sei mais o que busco aqui. Não é minha praia dizer o que deve buscar ou o que fazer, minha praia é a do não saber nada. Ficar aqui nesse balanço do mar, nem vou lá pra dentro e nem volto pra areia. Quem sabe você não está aqui, né? É como dizem: "Se um pássaro pode falar, quem foi um dinossauro?".

Que bobagem que estou escrevendo... Relaxe, é um desabafo de P*** Nenhuma!
E ainda me falam de liberdade?! Ahhhhh...

1 comment:

George Facundo said...

Me solidarizo nestas cobranças... Viver e ser definitivamente não é mais o bastante... A parada agra é "o fazer" e "o ter"...

é uma merda mesmo!

me solidarizo cara!