Thursday, May 27, 2010

O Mundo é Foda!

Vou abrir o jogo, ok?!

Não sei porque estou escrevendo. Não pela ausência de motivos inspiradores, minha vida é movimentada. Ontem por exemplo, terminei minha monografia. O meu trabalho é a personificação do cotidiano, cada dia uma surpresa. Não deveria chamar de surpresa, ou muito menos pepino... Ele tem um desing desagradável. Ontem, bebi umas cervejas para comemorar o momento, afinal celebrar o fechamento de um trabalho que comecei em Agosto do Ano Passado é conveniente. Pena estar sozinho, mas recorri a lembranças de momentos com meu amor (Bê) e com a moçada. Queria aquele abraço, aquele beijo... E lamento que todo tipo de carinho e afeto venham acompanhados de pronomes demonstrativos. Distância é uma Merda!

E obviamente seria injustiça da minha parte dizer que no mundo não acontece nada. Poxa! A seleção chegou na África hoje. Uma greve de onibus está pra acontecer... Até o futuro eu vejo! Os Correios saíram da greve. Os franceses estão reclamando, e com razão, pelo aumento da idade para aposentadoria.

E ai? O Mundo é Foda ou não é?!

No comments: