Saturday, June 12, 2010

Dia dos Namorados

Esse dia sempre é marcante para todos, porque quando é pequeno fica meio puto por assistir na Sessão da Tarde um Romeu & Julieta, ou Primeiro Amor, enfim, é costume passar um filme bem meloso hoje. E você vai crescendo e fica desejando namorar pra dividir um dia inteiro coladinho, bem grudado, naquela maravilha de beleza que é um casal.

O chêro, o beijo, o carinho, deitar juntinho... Hummmmmmmmmm! É uma maravilha!

E hoje, Dia dos Namorados eu me deparo em uma situação chata. Meu amor não está perto de mim, não por morar do outro lado da cidade, e sim por morar em outra cidade... Nossa querida São Paulo. Loooonngeee... Ou, podemos dizer que eu estou longe. Enfim, estou longe dela e é foda.

Ainda mais que hoje, minha querida mamãe resolveu fazer uma tertulia. Uma espécie de baile para casais, com músicas amorosas.... Tipo "Não quero te perder", "Você é meu amor"...

Vai doer no meu coração, digo, no lugar onde ele estava. Vou apenas sentir o vazio de um dia que poderia nunca terminar... De um dia que o amor iria colorir as calçadas e mesas que iremos namorar. (Sei, sei... fui brega! O amor é lindo e não tem jeito, isso aconteceria mesmo).

Só quero dizer: Patricia, meu bê, eu te amo demais! Não quero mais estar longe de você, preciso de ti pertinho de mim. Queria muito estar nos dois, no nosso abraço, nosso beijo, nosso amor, longe de tudo, só eu e você. Te Amo Demais!

*Só Roberto Carlos, só...
"Eu voltei, quero voltar... quero voltar pra ficar perto de ti, Meu Amor!

2 comments:

George Facundo said...

Como diria sei lá quem que é cantor de musica brega: "o amor é brega, se não for brega não é amor!" hehehehe

Pois cara, olha meu caso... Moramos na mesma cidade e os ônibus estão de greve... Já viu né, vamos comemorar o dia dos namorados só na quarta... hahaha

Mas cara... Não se desespere, até porque um dos atrubutos fundamentais do amor é a paciência...

té mais!

drama.queen said...

o amor é lindo, é brega e é meu. só vim ver isso aqui hj, acredita? como eu preciso de ti pra viver! queria ta juntinho nesse baile da tertulia, que por enquanto foi só tertuliando meu coração. :˜