Friday, August 05, 2011

O Tário

- Amor, o que você acha de fazer uma viagem por aqui perto? - Tário, homem honrado, sempre sonhou com viagens e fins de semana de amor.
- É querido?! Por aqui perto onde?! - sua esposa sempre quis... Gastar.
- Tinha pensando que agente podia pegar nosso carro e ir pra uma praiazinha aqui perto... Sabe? Beber um vinhozim, tomar banho de mar de noite... Ein?! Que você acha meu amor? - (Isso Tário, sonha! Alucina com tua mulher!).
- Praiazinha aqui perto paixão?! Poooooxa... Será que num podia pensar em algo melhor?! - A Esposa de Tário é um caso... Encerrado.

Tário sempre pensou na segurança antes de fazer qualquer coisa. Se comprasse um aparelho celular seria capaz de passar dias lendo o manuel antes de usar, depois perceberia que não entendeu nada. Tentava seguir normas de cada manual, no colégio era "O" Tário de todos. Mudando. Sua esposa tem uma impulsão degenerativa. Tudo que está meio amassado ou com aspecto sujo dando bobeira... É lixo. Quando conheci Tário, ele logo me alertou: "Rodrigão, não deixa nada pra trás na mesa.". Tário, meu amigo, me perdoe. Não entendi de primeira o que me disse. Só percebi o alerta depois de matar a fome. Uma mulher, 8 mãos, um lixeiro cheio. Foi assim que Seu Chico de Tário, pai de Tário, perdeu TRÊS dentaduras. "Meu filho, acalme sua mulher. Essa coisa gari dela é impossível". Se Seu Chico de Tário não tiver citação, indico esta. A boca dele fala aleatoriamente isso. Virou TIC. Então, o manual de segurança de todo bom condutor brasileiro procurado por Tário estava a caminho da reciclagem.

Porém, "O" grande brasileiro percebeu que seu carro era usado no dia a dia e pensou: "Por que seguir um manual desses? Ahhhh...". Logo decidiu pegar estrada na mesma noite com sua amada.

- Amor, hoje à noite vamo, né? - Tário empolgado.
- É... Vamo... Tenho de fazer as malas. - Amada desempolgada com viagem de baixo custo. Mas, o que mais nosso Tário pode fazer pra ter dinheiro?! O que Meu Deus?!

Já na estrada vê de longe uma simpática blitz da Policia Rodoviária Federal...

O que será que vai acontecer com nosso persongem?!?!

music non stop: michael jackson - speed demon "uuooouuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

No comments: