Wednesday, January 23, 2013

O beijo da tua boca

O beijo da tua boca é paz
O beijo da tua boca é meu paraíso
O beijo da tua boca é amor, é grande amor
É amor puro, é amor doce, é amor
É tanto amor, que só repetindo deixo claro o que é
Amor, Amor, Amor...
Queria eu poder entender o que aconteceu quando te beijei,
quando te beijei pela primeira vez,
depois de um abraço, do primeiro abraço nosso.
Nossos lábios se encostaram e uma onomatopeia explicaria(?)
Pufffff!
Azul, amarelo, vermelho, branco, rosa, verde, marrom, tudo veio à tona
Veio, subiu, me possuiu
Me possui de amor
De amor por você, de um te querer e querer
De um sentimento que esquenta e esfria meu corpo,
que mexe com cada partícula, que enche de felicidade meu poros,
que me deixa sempre na plenitude, numa iminência eterna de sorrir...
Num aconchego inseparável.
Num lugar onde habitamos como um corpo só, desmentindo a física.
Abrigo, amparo, proteção.
E volto:
O beijo da tua boca é amor, é grande amor
É tanto, tanto amor que transborda e transborda dentro mim.
Resumo: Te Amo!





2 comments:

Raisa Christina said...

rebentar, produzir estrondo e explosão, quebrar com violência, fazer soar um instrumento de cordas, emitir raios de luz, bater as ondas contra a praia, estrelar, passar de lado a lado, morrer

Raisa Christina said...

de amor