Monday, August 06, 2007

Prometi; Segunda Parte


"How You Sell Soul to a Souless People Who Sold Their Soul???"

Public Enemy... “FIGHT THE POWER!” ou “JUST DON’T BELIVIE THE HYPE!”. Assista no minimo estes dois clips e voce terá uma ideia do que é o Public Enemy, ou simplesmente PE. Banda de Long Island, Nova York, é um grupo de hip hop conhecido pelas suas letras de temática política, pelas criticas à mídia e pelo ativismo nas causas da comunidade negra nos “States”, formada em 1982, faznedo o seu primeiro lançamento em 1987 com “Yo! Bum Rush the Show!”, desde lá fazendo mais 14 lançamentos, entre CDs ao vivo, uma trilha sonora para o filme He Got Game com Denzel Washington, uma coletânea e Cds de originais.

Os public enemy são Chuck D, Flame Flav, Professor Griff, Terminator X e Dj Lord. Todos com habilidades musicais, sendo na área da produção ou nos instrumentos.

Com certeza deveria conhecer mais essa banda... É o que estou fazendo no momento. Não vou entrar em detalhes, acho que vocês devem ter uma idéia do que fazemos quando temos a necessidade de conhecer novos horizontes... Compramos né?

Além desse cenário no qual o PE está inserido, devo lembrar-lhes que está banda estará tocando naquele Festival tão popular quanto o país sede do mesmo. Por isso que digo para bom basta. Lembrou? Não?! Então leia as postagens anteriores destinada ao mesmo assunto.
*Postado ao som de Ladytron - Witching Hour e 604, terceiro e primeiro, respectivamente.
**Erros da Língua; Por Favor me diga. Obrigado.

No comments: