Monday, August 13, 2007

Self Ristory!



13 de Agosto


Hoje é o grande dia, o dia mais marcante de minha vida, o dia que pela primeira vez coloquei em meus pulmões, o dia do primeiro choro, do primeiro contato com meus pais... Não posso deixar de mencionar que foi o dia que recebi o primeiro tapa, afinal sem este, eu não terei desfrutado esses 22 anos primeiros anos de minha vida. Analisar estes anos? Hummmm... Será longo demais, acho que basta dizer que curti estes anos... Se poderia ter sido mais? É claro que podia, mas isso se questiona até porque qualquer momento da sua vida está sendo o primeiro dela, certo? Se não for isso, prove o contrario.

Sobre a data; É uma data não muito elogiada, afinal o numero 13 é meio duvidoso e o mês, agosto, dizem que o mês do desgosto. Cá entre nós, isso é conversa fiada, mas tudo bem. Antes de escrever as próximas linhas, quero deixar claro que não estou me gabando, é fato e ponto final. Eu nasci no mesmo dia de Fidel Castro, que neste momento deve estar um carnavalzão lá em Cuba, fogos, bolo e o caramba! E para quem gosta de cinema, eu nasci no mesmo dia que Alfred Hitchcock, basta né?

Quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram uma mensagem positiva, um pensamento positivo, enfim que mandaram aquela positive vibration. Muito Obrigado.


*Hoje é o lançamento desta nova serie, Self Ristory, ela contará diversos acontecimentos de minha vida, lógico que abordando diversos assuntos. Peguei carona na data de meu nascimento. Aproveitem. Obrigado.

**Soundtrack: Ladytron - Witching Hour

***Obviamente não lembro o fotografo da minha foto. =]

3 comments:

Iza Ribeiro said...

Vinte e dois aninhooosss!!!
Ê festaaaa!!! Prabéns mais uma vez.. embora nao tenha te dado os parabéns pessoalmente mesmo na terça mas eu tava desligadinha no dia era aquele solzão, o sono... enfim, ótimo post seu e a foto entao... tu se superaaa..!
Enfim rodrigo, gosto muito de vc, e te desejo tudo de bom! Espero que vc nao desista de continuar postando pois é muito bom ler coisas de nossos colegas de profissão tão talentosos!
Grande abraçoo!!!

Anonymous said...

Parabééns mega atrasadooo³³³


:P

confesso que quando comecei a ler esse post pensei que você fosse adotado e ia contar como foi ter contato com os seus pais pela primeira vez, viajeei né?!
mas juro que pensei nisso!

Eu nasci no mesmo dia que a Britney Spears:! uhu uauaueua

beijooos =**

Anonymous said...

Minha favorita... :)

=**