Wednesday, March 21, 2007

Eureka! - Ihhh... - Porra! - Só Isso?

O que mais me irrita é: Começar a escrever um texto assim, como se estivesse falando da minha incapacidade de fazer um texto... Oura, oura... Mas realmente é muita falta de competência, até porque a idéia não era fazer um texto assim, ou muito menos do jeito que fazendo, ou seja, esse texto terá duas grandes características; incompetência e falta de idéias que resulta nisso que você está lendo.

A idéia que queria ter realizado era a de descrever uma paisagem sombria, com um vento forte, chuvisco, relâmpagos e trovões, indicando uma tempestade forte, e que apesar de ter todos os fortes indícios disso, não estaria atento a ela, e sim em um papel meio amassado e molhado. A idéia de principalmente do texto seria uma leve distração, onde resultaria depois numa conclusão inesperada, a de estar no meio de uma tempestade e sem saber o que fazer, já que o papel mesmo amassado e molhado teria tirado toda a minha atenção.

Você deve estar pensado: Ele teve a idéia e não conseguiu realiza-la? Como pode? Muitas vezes não consigo realizar a idéia, acho que isso deve acontecer com todos. O que indica o seguinte clichê: Não dê o passo maior que a perna. Então como não tive capacidade para descrever essa situação, resolvi escrever um texto sobre a minha incapacidade.

Talvez esse texto não seja o que vai mudar a sua vida (acredite não será). O que acho dele é; Reflexivo e Explicativo. Reflexivo, pois tive a capacidade de fazer um texto cheio de lorotas já usadas. E Explicativo porque você entenderá o que tentei escrever e infelizmente não saiu. Eu infelizmente fiquei satisfeito com minha falta de criatividade.

Quando estava terminando esse texto alguém o leu e disse: “Interessante.” Será?

No comments: