Sunday, May 06, 2007

A de número 41 vem em dobro.

Novamente

Deixe me mostrar o meu outro lado, aquele que muitas vezes fica no oblívio, na sombra de minha personalidade. Essa parte exige alguns goles de paciência de sua parte, e com certeza alguns da minha também. Como temos provado muito de nossas partes tolerantes, aquelas que mais colocamos em pratica social. Por que não deixarmos na penumbra essas partes tão usadas e por em uso um pouco de nossa sombra? Que tal deixarmos nossa chama entrar em prosa?

Devemos reconhecer que a adolescente incerteza entre nós, baniu qualquer outro pensamento comum, aumentando a luz em nossa tolerância e consequentemente aumentando a obscuridade. Sei da nossa ligação, sei que podemos reconstruir, sei que através de nos mesmos podemos concertar tudo que destruímos. Sei que podemos encaixar os pedaços de volta.

Vou colocar os 46 pra falar!

Cada vez mais sobe a vontade de não agradar. Você deve estar querendo saber o porquê dessa crescente vontade. Por causa da seguinte situação; muitas vezes quando agradamos, estamos querendo fazer algo pelos outros que estão a nossa volta, e isso nos faz ver quem deixamos para trás, ou seja, você mesmo se deixou para traz. Sei que agradei muito outras pessoas, e hoje vejo o quanto perdi por causa desses agrados. Por que tem que ser assim? Você tem de ser amado por conta que fez isso ou aquilo, ou porque faz. Por que as pessoas que estão ao nosso redor não podem amar você por quem você é? E ainda há mais, mesmo fazendo os agrados, ainda estamos sujeitos a critica e a certos desmerecimentos.

Em fim, isso me cansou bastante. Sinto cada vez mais um monstro crescendo dentro de mim, e com certeza vou solta-lo. Portanto vale dizer: A época mais feliz de nossa vida é aquela em que assumimos o que há de ruim em nos mesmo.


"All your dreams are over now and all your wings have fallen down."
*Trecho da música Dreams do CD Desperate Youth, BloodThirsty Babes do Tv On The Radio.

2 comments:

Diego Maia said...

E aih mano!!! Massa o texto viu!!
To acompanho aqui!!
Ei... sabado tô aih!! Vamo marcar de tomar umas e bater aquele racha na tua casa!!

valeu!

Iza Ribeiro said...

Tava lendo os dois últimos textos... um anterior a esse e, lógico, esse. Adorei!!! Confesso que até me identifiquei com os dois... Ah, lembrei sem querer daquela tua frase de desabafo no dia da gravação da rádio " olha, se tá tão ruim, pq nao faz vc e acaba logo com isso?" (Deve ter sido mais ou menos assim, né?! Já faz tempo e nem lembro direito)hahaha! Aquele breve estresse foi bem divertido...
Enfim, bacana demais seus textos! Nao páre!!!!Mesmo que vc sinta uma desmotivação por algo, nao páre! Muito, muito bom!