Thursday, April 05, 2007

Série: Um amor de pessoa.

Primeiro Caso.
Estava sentado no Café da Livraria tomando meu chocolate quente, pensando sobre a vida e na briga que tive com minha namorada ontem à noite. Estava dando uma olhada nas revistas Carta Capital e Veja, difícil escolher uma nesse momento, mas tudo bem, continuei dando uma olhada nas duas pensando, fazendo reflexão sobre algum acontecimento foi quando percebi a presença de uma garota na mesa ao lado, ela olhou para mim deu um sorriso de quem estava fazendo piada sobre mim e falou:
- Posso sentar na sua mesa? – e respondi:
- Pode...
Ela se levantou calmamente e veio até a cadeira que estava na minha frente, sentou e perguntou:
- Lendo alguma coisa interessante? – Olhei para as duas revistas e falei
- Não... Estou só olhando, na verdade preferiria uma Caras a essas nesse momento. – Ela fez uma cara de quem ficou interessada e perguntou:
- Nesse momento? Como assim?
- É... tive uma briga com minha namorada ontem a noite e parece que ela me traiu... Meio chato não é? – ela deu um sorriso e falou:
- Se é viu? Muito chato. – senti a necessidade de falar mais com ela e continuei.
- É nossa situação já vinha chata, brigas demais, ciúmes bestas das duas partes, enfim... Sem condições. E mais... ela me chifrou com outra. Nunca tinha sido chifrado por outra mulher, por isso estou meio assim... Pensativo. – Ela entendeu toda situação e deu um sorrisinho gozador e falou:
- É... Eu já fui traída por outro homem e fiquei numa situação semelhante a tua, sem saber o que pensar. – mas aquilo não tinha atendido a minha duvida sobre o sorrisinho gozador dela, e fui em frente e mandei a pergunta:
- Posso te fazer uma pergunta? – ela sempre com o sorriso falou:
- Não.
Quando ela deu a resposta eu pensei; Que mulher escrota. Quer saber? Vou perguntar assim mesmo. Vou ser escroto também. Então perguntei:
- Sim, não quero saber se quer ou não. Por que está com o sorriso idiota na cara?
Ela sorriu mais e respondeu tranqüila.
- Porque fui eu quem te traiu.
Eu balancei a cabeça reconhecendo a situação desagradável. Naquele momento eu tive dois pensamentos na minha cabeça. Um que devemos ter paciência e aceitar certas sacanagens. E o outro pensamento, era que me sentiam como se estivesse sido atropelado. Sabe quando você vai se chocar com alguém ou com um carro, você fica completamente congelado, apenas reconstruindo a historia até aquele momento. Foi o que aconteceu, fiquei sem reação e sem palavras. Olhei para o sorriso gozador dela e de certa maneira quis compartilhar aquele sorriso, porque deve ser muito engraçado você estar no lugar dela, ela sabia de tudo, estava ali só para fazer piada. É como esmagar uma barata tona. É Fácil demais não é? Pois é, mesma situação. O que fiz? Cumprimentei-a. Depois disso ela me deu um beijo, um tchau e saiu satisfeita.

Moral da historia: Levou um pé na bunda? Brigou com namorada? Ou qualquer situação desfavorável para você. Faça o seguinte; fique em casa.
A partir de hoje estarei desenvolvendo essa série. Esta contorá Casos de pessoas cheia de amor e compaixão, como esta que acabaram de conhecer. Obrigado pela atenção.

1 comment:

Anonymous said...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Historinhas de casos amorosos, dores de cotovelo, pé na bunda e afins... Adorei! \o/

O melhor de tudo é sempre a moral da história! ;)

=***